terça-feira, 30 de outubro de 2007

Ahhh... as crianças...



“Julianazinha,

Eu quero agradecer pelo convite, mesmo a gente não ser muito amigas, mas espero que a gente seja belas amigas! Desejo que você viva bastante! Continue como você está, porque se melhorar ainda, você estoura! Então continue linda, inteligente, legal e etc.
OBS: Não corte o cabelo ou alise (eu acho que fica muito feio)!
Beijos e Abraços,
Caroline.”

Eu achei essa cartinha de minha irmã para uma colega sua do colégio para o seu aniversário e não resisti em colocar aqui apenas para mostrar o encanto que é ser criança e como é bom usar da sinceridade e ter ingenuidade, valores que vamos perdendo. Preocupados em agradar os outros acabamos nos acostumando com as máscaras, falsidade, frieza. Por isso as vezes penso que quanto mais ficamos velhos mais idiotas ficamos para maioria das coisas, o problema é que hoje as próprias crianças estão perdendo sua infância por culpa dos pais, mercado e mídia.

2 comentários:

Yáscara Fabrina disse...

ai q coisa linda, mila
adorei
bela mensagem... =)

Quem sabe? disse...

dos escritos mostrados aqui, acho esse o mais bonito, talvez por ser o mais pessoal* (se é que vc me entende o.O). acreditamos em muitas coisas quando somos crianças, até (vejam só..)nas pessoas, e acredito que é no nosso lado criança que cultivamos essa crença mesmo depois de.. mais velhos (grandes não ¬¬').e que as banalidades que escrevemos ou pensamos ou fazemos reflitam nessa época onde tudo era brincadeira, porque como já disseram em algum lugar .. nada como as coisas simples da vida!
essa conversa me deixou até nostálgica..
vamos tomar um sorvete qualquer dia desses? =]